Casal de jovens é preso em MT com meia tonelada de maconha em carro roubado

Um casal de jovens foi preso na madrugada desta quarta-feira (3) ao ser flagrado com mais de meia tonelada de droga em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Tabletes de droga estavam no banco traseiro e no porta-malas do carro onde o casal estava
Foto: Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso
De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu na abordagem de um carro que seria supostamente roubado e que estava sendo conduzido pelo casal.

Os dois suspeitos foram identificados como Ana Carolina dos Santos Ferreira, de 25 anos, e Arthur Pereira de Freitas Dionizio, de 20 anos. A polícia não informou se eles confessaram ou negaram o crime.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que um carro roubado, modelo Voyage, chegaria em Rondonópolis pela BR-163, vindo de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul.

O automóvel foi abordado em uma praça de pedágio na rodovia. Segundo a PM, foram encontrados diversos tabletes de droga no banco traseiro e no porta-malas do carro onde o casal estava.

Casal de jovens foi preso com mais de meia tonelada maconha em Rondonópolis
Foto: Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso
Ana Carolina e Arthur receberam voz de prisão e foram encaminhados à 1ª Delegacia da Polícia Civil em Rondonópolis. A apreensão chegou a aproximadamente 582 kg de maconha.

Depois do flagrante de tráfico de drogas os policiais descobriram que o carro realmente era roubado.

Ana Carolina tem antecedentes criminais por roubo, estelionato e receptação. Já Arthur tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.