Traficantes morrem em troca de tiros com Gefron em Mato Grosso


Dois traficantes morreram em troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) durante patrulhamento na MT-388, na região do Distrito de Clarinópolis, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com a assessoria, os acusados foram encaminhados ao hospital regional, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, com os suspeitos foram apreendidos 28 quilos de cloridrato de cocaína e um revólver calibre 38 com duas munições intactas e outras 4 deflagradas. Um terceiro acusado de envolvimento com o crime é procurado. Ele conseguiu entrar na mata e fugir.

O confronto ocorreu após os policiais identificarem que dois dos suspeitos carregavam um material volumoso em sacos. Com isso, foi dada ordem de parada, mas eles desobedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou.

A droga foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que dará continuidade nas investigações.

Ontem à noite, em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá), um criminoso, de 20 anos, morreu, após troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto a uma propriedade rural, a cerca de 20 quilômetros da cidade. Ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto Chico Valdiner/arquivo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.