Médico pode ser opção em 2020 com ideias novas na politica rosariense


Enquanto candidatos disputam os votos dos eleitores na esfera federal e estadual para o pleito de 2018, a População Rosariense pode não estar levando em conta um possível candidato que está vindo pela tangente com ideias novas para aplicar na política municipal no ano de 2020.

O médico rosariense Dr. Rinaldo, que prestou um bom serviço no PSF 1 do centro da cidade, deixou saudades na Unidade de Saúde.

Atualmente trabalhando no PSF 3 da Cohab Nossa Senhora do Rosário, o médico em conjunto com a enfermeira Samara e a Psicóloga Izadora, continua desenvolvendo o seu trabalho e atendendo a população com muita dedicação e carinho.

Rinaldo disse que o seu trabalho tem se destacado também graças ao Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, que sempre deu suporte ao seu trabalho e aos demais bons médicos que passaram no processo seletivo da prefeitura. São pessoas boas que sempre nos recebem com carinho e atenção, disse ele.

Em comentário a nossa redação Rinaldo disse: “Tenho um compromisso de trabalho com a saúde Rosariense. Até na cadeia pública onde atendo, sou querido pelos reeducandos”.

Focado nas eleições municipais de 2020, ele disse que pode ser “sarna para se coçar” e que tem um projeto político para Rosário Oeste.

Em busca de um padrinho forte, Rinaldo está se preparando para ser um “páreo duro” na disputa que se aproxima. Com sua fala mansa e discurso tranquilo ele vai conseguindo seu espaço e o carinho da população.

FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.