Jayme e Mauro participam de carreata em Nobres e Rosário Oeste


O candidatos ao Senado da coligação “Pra Mudar Mato ”, Jayme Campos (DEM), Carlos Fávaro (PSD) e o candidato ao governo Mauro Mendes (DEM), participaram de carreata na tarde desta quarta-feira em Rosário Oeste e Nobres e afirmaram confiança na vitória de Mendes no primeiro turno.

O ex-governador Jayme Campos afirmou ter certeza da vitória do correligionário. Mauro também falou com exclusividade ao MT de Fato e revelou confiança nas pesquisas, que apontam que o ex-prefeito que deverá ser eleito no primeiro turno no próximo dia 07 de outubro. Os números mostram o democrata com percentual, em todos cenários e simulações, acima da soma de todos outros quatro adversários

Empolgados com a adesão voluntária, de moradores do município e com o crescimento contante nas pesquisas, eles percorreram ruas e avenidas, da região central, acompanhados de vereadores, coordenadores de campanhas de deputado e admiradores que aderiram ao projeto do DEM para renovar o Estado.

A militância participou em peso, da carreata e vibrou com a energia da equipe, que foi recepcionada por moradores do município e aderiram a manifestação para acompanhar os candidatos do DEM.


Há 10 dias das eleições a caravana da coligação “Pra Mudar Mato ", visita vários municípios para fortalecer, a campanha dos candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, isto demonstra a confiança de todos que preparam a reta final da disputa.

Em analise realizada pelo coordenador de marketing, da campanha do candidato ao Senado Jayme Campos (DEM), Marcos Lemos, ele lembrou que historicamente no dia da eleição no Brasil e pouco mais no Mato Grosso, entre 12 e 15% dos que votam decidem na urna, no momento do voto.

" Historicamente no dia da eleição no Brasil e pouco mais no Mato Grosso, entre 12 e 15% dos que votam decidem na urna, no momento do voto, indecisos que optam por quem vai ganhar, com essa mensuração ambos tendem a crescer entre 8 a 12% liquidando a fatura no dia 7.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.