Jair Bolsonaro leva facada em ato de campanha em MG; veja


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após um incidente ainda não esclarecido.

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. "Acho que foi uma facada", disse ao GLOBO um policial militar que fazia a segurança do candidato. Uma fonte ligada ao candidato disse que ele foi atingido por uma facada, mas de forma superficial. Outra pessoa próxima a Bolsonaro afirmou que ele já está em um hospital, onde levou pontos.

Um assessor pessoal diz que um suspeito de envolvimento com o episódio foi detido.

O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF. As circunstâncias do episódio ainda não foram esclarecidas.

Segundo um major da Polícia Militar de Minas, o candidato foi alvo de uma facada. Uma fonte ligada ao candidato disse que o ferimento é superficial, e que Bolsonaro estava sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora.

Um assessor pessoal de Bolsonaro e um policial disseram que um suspeito de envolvimento com o ataque foi detido.

O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF. As circunstâncias completas do episódio ainda estão sendo apuradas.


FONTE: MARCO GRILLO - DO GLOBO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.