Carro de vereadora de Tangará capotou na MT-246 próximo ao Bauxi


A vereadora por Tangará da Serra, Sandra Garcia (PSDB) e seu esposo, o assessor parlamentar do deputado estadual Saturnino Masson (PSDB), Francisco Dantas Garcia, o Chiquinho, foram vítimas de um acidente automobilístico nesta sexta-feira, 07

O casal seguia para Cuiabá, pela rodovia MT-246, quando, cerca de três quilômetros do distrito de Bauxi, Chiquinho perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Testemunha conta que a vereadora e seu esposo ficaram presos por alguns instantes no interior do veículo. Foram socorridos por terceiros, que passavam pelo local no momento exato do acidente.

Sandra e Chiquinho não sofreram danos físicos graves, a vereadora apenas feriu um dos joelhos com caco de vidro. Todos passam bem e já se encontram em Cuiabá.

Chiquinho contou que desconhece as causas reais do acidente. “Um dos pneus estava furado, não sei se foi estourado antes ou durante o capotamento”, afirmou.

“Informo aos amigos, conhecidos e familiares que estamos bem; não sofremos nenhum ferimento. Graças à Deus, estamos bem”, concluiu Chiquinho.

FONTE: Tangara em foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.