Caminhoneiro foi preso por ameaçar ex-mulher e porte ilegal de arma em Nobres

Policiais Militares prenderam no início da noite de domingo (02/09/2018), um homem que teria consumido álcool e ameaçado a sua ex-esposa no bairro São José em Nobres.

De acordo com o Boletim de Ocorrências os Policiais da 1ª Companhia da PM em Nobres foram chamados pela vítima, a qual informou que seu ex-marido veio até a porta de sua residência, aparentemente bêbado e a teria ameaçando. O Ex-marido teria dito que não aceitaria vê-la com outro homem e que irá mata-la. Logo após fazer as ameaças o ex-marido saiu do local e se dirigiu em direção ao seu caminhão, onde pegaria a sua arma de fogo.

A vítima relatou ainda que sabendo das ameaças, a filha do casal não deixou o pai adentrar a residência e diante disso o suspeito entrou em seu caminhão e seguiu em direção ao Posto Xaxim.

De posse das informações os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da BR 163/364, no bairro Jardim Petrópolis, onde ele estaria chegando em um Bar.

Ao ser abordado pelos policiais foi encontrado na cintura do suspeito um revólver calibre .38 municiado, com 5 munições intactas e mais 6 munições intactas no bolso; totalizando 11 munições.

Após checagem foi constatado que a referida arma de fogo possui queixa de roubo/furto de uma empresa de segurança situada em Rio Branco, no Estado do Acre.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres, juntamente com a vítima e a arma onde ficaram à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.