Whindersson Nunes sente melhora após emagrecer 15 kg


Adepto da dieta de 1800 calorias por dia, Whindersson Nunes emagreceu 15 kg em seis meses e exibiu o resultado em seu Instagram. Em seu Stories, o youtuber disse que o processo de emagrecimento foi mais do que apenas enxugar medidas: “Tem mais de seis meses que eu coloquei na cabeça que ia chegar no meu objetivo. Não é que eu ia emagrecer, eu ia chegar no meu objetivo. Várias vezes eu disse que ia começar a academia e interrompia. E percebi que estava interrompendo vários outros projetos. Então não estava mais se tratando de corpo, de saúde, mas de objetivo. Eu fiz o exame por acaso e deu que eu estava com quase câncer no fígado. Por medo, eu comecei a fazer meio forçado e eu continuei. Eu digo para vocês que desde que comecei a colocar esse objetivo, estou conseguindo cumprir todas as outras coisas que prometi para mim”.

Youtuber diz que não tem ‘milagre’ para emagrecer: ‘Não existe’

O influencer esclareceu que diminuiu o peso com dieta e exercícios. “Sei que tem muita gente que está esperando que eu faça propaganda de algum produto milagroso que me fez emagrecer. Não existe. Não tem. Existe coisa que ajuda, mas se você não for junto, não acontece. Esse é o famoso ‘todo mundo quer ir para o céu, mas ninguém quer morrer’. Você quer chegar no final do negócio sem passar por tudo aquilo que você precisa passar para você aprender. Eu digo para vocês: eu aprendi.”

Influencer cita aprendizado com dieta: ‘Não preciso comer demais’

O marido de Luísa Sonza, com quem casou em fevereiro, disse que a nova alimentação trouxe aprendizado: “Aprendi que não preciso comer demais 12h e esperar demais para a janta. Eu posso comer pouco em intervalos menores. Meu metabolismo acelera, eu queimo mais caloria e eu não estou sofrendo. Ontem comi sushi e anteontem, pizza. Estou me permitindo comer umas besteiras. Às vezes é bom diminuir a pizza para poder comer a vida inteira. Imagina o cara falar ‘você nunca mais vai poder comer pizza'”.

Piauiense sente melhora após dieta: ‘Minha felicidade aumentou’

O youtuber garantiu que se sente mais disposto com a nova alimentação: “Eu vou falar para vocês que estou muito feliz. Minha felicidade aumentou demais. Antes que alguém diga que estou falando que tem que ser magro para ser feliz. Eu estou falando de mim, Whindersson. Eu estava triste. Me mostrou que é muito mais do que malhar. Muito mais. Ainda não estou aonde eu estou. Mas estou correndo atrás e vou conseguir. Tenho certeza absoluta que vou conseguir”.


FONTE: PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.