Suspeito de assassinar namorada é preso 13 dias após o crime em MT

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, prenderam Luiz Rogério Barbosa Pereira, 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato da namorada Dienes Renata Gomes, 28, ocorrido no dia 13 deste mês. Ao ser preso, ele disse que tinha conhecimento do mandado de prisão, expedido pela juíza Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini.

Luiz Rogério é suspeito de assassinar Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini
 (Foto: PM-Assessoria/Divulgação)
Na ocasião da morte de Dienes Renata Gomes, foi o próprio Luiz Rogério quem comunicou a polícia, dizendo que sua namorada passava mal. Uma ambulância do Hospital Municipal foi solicitada para o local, mas ao chegar, a vítima já estava morta e a Politec foi acionada.

Em busca de mais detalhes, os policiais verificaram que na área da casa havia muitas latas de cerveja e, no hospital, foram informados pelos médicos plantonistas de que o corpo da vítima estava bastante enrijecido e que o Luiz Rogério disse que eles teriam bebido durante a noite e que a namorada usava drogas eventualmente.

O caso foi registrado como morte natural, ocorrida às 6h daquele dia. No entanto, a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e constatou que não se tratava de morte natural, mas homicídio, culminando com a prisão do suspeito.

Luiz Rogério tem passagem na Justiça por consumo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.