Simaria se emociona em seu primeiro show no Rio após tratar doença: "chora não, coleguinha"

Simaria não conteve as lágrimas ao fazer a sua primeira apresentação carioca ao lado de Simone, após passar alguns meses afastada do trabalho para cuidar da sua saúde, na madrugada deste domingo (19), no festival Garota VIP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Simone e Simaria (Foto: Thyago Andrade- Brazilnews)
Após abrir o show com o novo sucesso da dupla, "Um em Um Milhão", a artista caiu aos prantos ao ver a demonstração de carinho do público e precisou ser amparada pela irmã, que brincou usando o bordão: "Chora não, coleguinha".

No camarim, Simaria falou sobre a emoção de ver o single na boca da galera. "A gente está muito feliz com o resultado desse trabalho e ver ela na boca da galera. É uma música de carreira. Ela vai mais devagar, mas também quando ela pega, as pessoas cantam a vida inteira. Daqui a 100 anos, vocês vão estar lá cantando "Um em Um Milhão". A gente faz música para vocês cantarem o resto da vida. E o clipe também ficou lindo demais. A Deborah Secco e o Hugo Moura deram um show", elogia.

Em conversa com QUEM, a cantora já havia adiantado o que os fãs podiam esperar deste retorno. “Estou muito feliz de poder voltar a cantar e encontrar meus fãs cariocas, que tanto me apoiaram e torceram pela minha rápida melhora. Estamos preparando um show novo, com repertorio especial. Assim como na edição passada, queremos marcar historia nesse novo Garota VIP. Conto com a presença de todos meus fãs.”

Simone e Simaria com o anfitrião do Garota VIP, Wesley Safadão
(Foto: Reprodução/Instagram)
O evento, idealizado por Wesley Safadão, reuniu mais de 70 mil pessoas na segunda edição carioca. Em 2018, o público do festival conferiu os shows de Wesley Safadão, Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem e Aldair Playboy.

Simone e Simaria (Foto: Thyago Andrade- Brazilnews)
FONTE: REVISTA QUEM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.