Simaria responde fã sobre recuperação do peso após doença: "Em tratamento"

Simaria abriu o jogo com um fã e disse que ainda não recuperou o seu peso totalmente, após passar meses afastada do trabalho, para tratar uma tuberculose. Ao compartilhar uma foto sua no camarim de um show, usando um vestido fendado, o internauta comentou que havia achado ela magra demais em seu show de retorno aos palcos, no dia 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Atenciosa, a artista tirou a dúvida do seguidor.

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)
"Já está voltando com seu peso normal? Desculpa, na sua volta aos palcos achei você muito magra", questionou o fã. "Estou aos poucos. Ainda em tratamento, mas já me sinto melhor", respondeu a irmã de Simone.

Simaria respondendo comentário de fã (Foto: Reprodução/Instagram)
A primeira apresentação de Simone & Simaria no Rio de Janeiro será no Garota VIP, neste sábado (18), no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca. Em conversa com QUEM, a cantora falou o que os fãs podem esperar deste retorno.

“Estou muito feliz de poder voltar a cantar e encontrar meus fãs cariocas, que tanto me apoiaram e torceram pela minha rápida melhora. Estamos preparando um show novo, com repertorio especial. Assim como na edição passada, queremos marcar historia nesse novo Garota VIP. Conto com a presença de todos meus fãs.”

O evento idealizado por Wesley Safadão reuniu mais de 50 mil pessoas na última edição carioca. Em 2018, o público do festival poderá conferir os shows de Wesley Safadão, Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem e Aldair Playboy.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.