PM prendeu homens armados que roubaram residências no Jardim Santa Clara em Nobres


Por volta das 20 horas de quarta-feira (29/08/2018), Policiais Militares de Nobres atenderam uma ocorrência onde três pessoas armadas roubaram vários pertences de duas residências localizadas no Jardim Santa Clara, naquele município.

De acordo com o Boletim de Ocorrências 3 pessoas armadas teriam rendido a 1ª vítima no portão de sua residência e anunciado um roubo. Segundo a vítima um dos suspeitos portava uma arma de fogo tipo revolver e os outros dois estavam armados com facas.

Os suspeitos teriam amarrado a vitima e seu esposo e depois subtraíram vários objetos de valor que encontraram pela casa, incluindo o veículo da vítima.

Após o roubo os suspeitos deixaram as vítimas amarradas e saíram da residência e fugiram para outro local onde realizaram outro assalto na mesma rua. Nesse outro assalto também vários objetos foram roubados de outra residência.

Com as informações dos suspeitos os policiais de Nobres saíram em diligências e conseguiram localizar os assaltantes estavam se deslocando pela BR 163/364 nas proximidades da Empresa de Calcário Emall.

Nesse local foi feita a abordagem do veículo palio, onde foi feita da detenção de dois suspeitos de terem cometido o crime. Nisso um veículo Gol Branco, ao perceber a presença da PM foragiu do local seguindo em direção a Rosário Oeste.

Os policiais seguiram pela rodovia e conseguiram localizar o veículo branco parado na lateral da pista, onde foi feita a abordagem. Durante a revista veicular foi encontrado no interior do veículo parte dos produtos furtados nas residências de Nobres, mas a arma de fogo não foi localizada. Nisso um dos assaltantes reagiu conta os policiais onde foi necessário o uso de força física para conte-lo.

Diante dos fatos os suspeitos e os produtos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nobres para providências.

Objetos recuperados: 05 celulares, 01 computador bitway, 01 relógio Orient, 01 máquina fotográfica Sony, 02 televisores, 02 videogames, 02 caixas de som, 01 corrente de ouro , 01 veículo Fiat Palio, R$ 367,45 reais em cédulas.

Material apreendido: 01veículo VW gol, 02 celulares, 02 facas

Policiais que realizaram a operação: 1º Sargento PM Fontes, Soldado PM Barravieira e Soldado PM Benevides


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.