PM acha caminhonete com balaclavas e camisetas da Polícia Civil em VG


Quatro máscaras balaclavas e uma camiseta de cor preta com a descrição “Polícia Civil" foram encontrados dentro de uma caminhonete recuperada no bairro Ipase, em Várzea Grande. De acordo com informações, o caso ocorreu na noite no último sábado (11), quando uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar realizava rondas pela região.

Segundo registro de ocorrência, houve uma tentativa de roubo a uma residência no bairro, no qual os bandidos conseguiram fugir em uma caminhonete Ford Ranger. A PM realizou buscas e localizou o carro, já na região do Jardim Imperador e populares informaram que quatros suspeitos saíram em fuga, a pé.

Ao fazer a checagem do carro, os policiais identificaram que placa era clonada. No interior da caminhonete, foram encontradas quatro balaclavas e uma camiseta de cor preta, escrita "Polícia Civil"

Foram realizadas buscas na região, com o apoio de outras viaturas. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.

A vítima relatou que os bandidos “fecharam” o seu carro no momento em que chegava em casa. No entanto, a vítima assim que percebeu a ação criminosa acelerou o carro e bateu contra a caminhonete Ford Ranger.

Neste momento, os suspeitos fugiram. Diante dos fatos, a guarnição deslocou até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência, juntamente com a vítima que se fez presente. O veículo Ford Ranger foi guinchado e vai passar por perícia técnica. 

ATENTADO E INVASÃO DE RESIDÊNCIA

Dois casos que envolvem supostos bandidos “uniformizados” com a camiseta da Polícia Civil ocorreram no começo do mês. Conforme boletins registrados, no último dia 03, um jovem de 23 anos foi alvejado com dois tiros, durante uma emboscada. 

A vítima e testemunhas relataram que os suspeitos estavam com camisas com a descrição “Polícia Civil”. O jovem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá.  No local, foi encontrado calibre de ponto 40 e calibre 380.

Na mesma madrugada, a casa da irmã da vítima foi “invadida” pelos quatros homens que usavam mascaras balaclava e “uniformes” da polícia civil. Imagens do circuito interno da casa da vítima mostram os suspeitos levando televisores e aparelhos celulares de clientes que estavam na residência. 

Os dois casos é investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.