Pastor sofre infarto enquanto pregava, é dado como morto, mas volta a viver no hospital

O pastor Mike Rice, da Igreja Batista de Fairview, em Kentucky, nos Estados Unidos, tem contado um testemunho de milagre: ele sofreu um infarto enquanto pregava e caiu morto no chão da igreja, mas ressuscitou ao chegar no hospital.

O pastor voltou para a igreja no último domingo (12) para agradecer as orações
Antes disso, o Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimá-lo, mesmo com auxílio de um desfibrilador, o pastor Mike ficou oito minutos sem oxigenação. Encaminhado ao hospital King’s Daughters Medical Center, ele chegou a ser considerado morto até que, alguns minutos depois, ele voltou a mostrar sinais vitais.

“[O médico] olhou para os jornais e disse: ‘Você estava morto. Você é um milagre. Eu não uso essa palavra facilmente, mas você é um milagre. Você estava morto’”, disse Rice ao jornal Independent.

Ao que tudo indica, o caso é recente, pois pastor esteve no último domingo (12) visitando a igreja pela primeira vez e então agradeceu a todos os irmãos que oraram por ele.

“Algumas das enfermeiras falaram sobre como minha vida e a reação das pessoas as tocaram, e como elas foram incentivadas a voltar à igreja. Eu acordo todos os dias sabendo que há um propósito. Este pode ser o último dia, mas há um propósito”, declarou o pastor. 

FONTE: Com informações The Independet.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.