Neymar volta a se manifestar por rede social e ataca 'haters': 'Ninguém consegue impedir'

Neymar usou novamente suas redes sociais para rebater seus críticos.

FOTO: © Getty
Com tom desafiador, o atacante do PSG postou uma mensagem em sua ''história'' no Instagram na qual, resumidamente, revela que busca ignorar as pessoas que não confiam nele, e que nada estará à sua frente nas suas pretensões para o futuro.

A estratégia de se comunicar através de seus perfis na internet, entretanto, não é novidade: após a precoce eliminação brasileira na Copa da Rússia, o camisa 10 da seleção também usou sua conta no Instagram para lamentar a derrota contra a Bélgica, dizendo que ''seria difícil encontrar forças para voltar a jogar futebol'', que aquele era ''o pior momento de sua carreira'' e que ''a dor do revés era muito grande''.

Além disso, também houve um ''desabafo patrocinado'', quando comentou suas frustrações e buscou conseguir certa ''humanização'' por meio de um comercial de uma marca de lâminas de barbear, garantindo que seria ''um novo homem''.

Desta vez, o atacante não escondeu seu incômodo com seus ''haters'', e mostrou confiança em relação aos próximos passos de sua carreira mesmo com a desconfiança de muitos.

Leia, na íntegra, a mensagem postada na manhã desta quarta-feira:

''E se tiver que dar certo...Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar seu coração, acalentar sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada''

FONTE: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.