Mutirão de atendimentos é realizado na escola da comunidade Ribeirão do Ouro

A Prefeitura de Rosário Oeste em parceria com a EMPAER MT realizou uma ação de governo a escola da Comunidade Ribeirão do Ouro que fica no distrito de Marzagão no extremo leste da zona rural do município, no último dia 17/08/2018.

A extensionista Social da Empaer Miriam Scaravelli em uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura levou para o local a palestra sobre Alimentação Saudável, que foi assistida pelas produtoras rurais e moradoras da região.

As crianças que estudam na escola e seus responsáveis legais participaram das atividades recreativas do CRAS e assistiram o teatro do projeto “Conto e Encanto” da Secretaria Municipal de Educação. Outro ponto alto do evento foi a apresentação dos palhaços “Tico” e “Teco” que animou as crianças arrancando vários sorrisos com suas palhaçadas.

A Secretaria Municipal de Saúde levou para a localidade médico, enfermeiro e odontólogo que fizeram o atendimento das pessoas que estavam no local.

O Prefeito João Balbino acompanhou a equipe de Governo e participou das atividades na escola que fica mais de 150 quilômetros distante da sede administrativa do município. Ele conversou com moradores da região e ouviu as demandas que lhe foram apresentadas.

Estiveram também presentes na escola, o Secretário de Governo Maxmar Cezar, a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico, o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros e a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Cruz, juntamente com as respectivas equipes de cada secretaria.

Após as atividades todos degustaram um delicioso almoço que foi servido no local.









FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.