Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em oficina de costura e suspeito é preso em MT, diz polícia

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido dela, nesse domingo (26), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Maria Edna do Couto, de 50 anos, foi morta pelo ex dela, Elias Rodrigues, de 54 anos, que foi preso em flagrante.

Mulher foi morta a facadas pelo ex-marido em oficina de costura e
suspeito foi preso em Sinop (Foto: Nortão Notícias)
O homicídio ocorreu na oficina de costura que a vítima trabalha, no Bairro Jardim das Acácias. Maria Edna foi encontrada caída dentro do salão, já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi chamada, mas os socorristas constaram a morte da vítima.

De acordo com a polícia, Maria Edna morava dentro da oficina porque estava em processo se separação de Elias, que vivia ao lado do local.

O filho do suspeito disse aos policiais que recebeu um telefonema do pai, dizendo que se envolveu em uma 'confusão. Elias foi socorrido pelo filho até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimento no braço e marcas de sangue pelo corpo.

Após receber alta médica, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado em flagrante para a delegacia da Polícia Civil de Sinop, que investiga o caso.

Peritos da Perícia Oficial Técnica (Politec) foram ao local e recolheu duas facas, que foram encaminhadas para análise.

O Conselho Tutelar acompanha o caso para prestar apoio a uma criança, de 10 anos, filha da vítima e do suspeito. Segundo informações colhidas até o momento, ela não presenciou o crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.