Meteorologia aponta fim de semana com chuva e baixas temperaturas em MT

As baixas temperaturas devem permanecer na maior parte do estado até a próxima semana com previsão de chuva na segunda-feira (27).

A previsão é de chuva e frio no sábado e no domingo. (Foto: Reprodução)
O fim de semana em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deve ser marcado por pancadas de chuva e a temperatura volta a cair, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

De acordo o Inpe, nesta quinta-feira (23) o tempo permanece parcialmente nublado e os termômetros devem registrar mínima de 18°C e máxima de 34°C na capital.

Já na sexta-feira (24), o sol deve predominar na maior parte do dia, com máxima de 34°C.

Ainda segundo o Inpe, a possibilidade de chuva no sábado (25) é de 80% na capital e 90% em Várzea Grande. Já no domingo (26), o tempo permanece parcialmente nublado nas duas regiões, com baixa probabilidade de chuva. No entanto, a temperatura deve voltar a cair, com mínima de 16°C e máxima de 33°C.

A previsão meteorológica para Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, mostra que a temperatura não deve passar dos 23°C no fim de semana. A mínima pode chegar a 10°C.

As baixas temperaturas devem permanecer na maior parte do estado até a próxima semana, com previsão de chuva na segunda-feira (27), em Cuiabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.