Menina de 6 anos é arrastada e estuprada ao sair de escola

Um homem, identificado apenas como O.P.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado uma menina de 6 anos, na cidade de Dom Aquino (170 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (14). Aos PMs a vítima disse que sentia muita dor e que não conseguia defecar.

FOTO: Alan Cosme/HiperNoticias
Conforme informações da mãe da menina, a vítima chegou em casa triste e mostrando um comportamento diferente. A mulher perguntou para a criança o que havia acontecido, mas a menor não quis contar.

Porém, por volta das 20h, a irmã da vítima e outra menina constataram que a menor estava com o ânus “bastante vermelho” e chamaram a mãe.

Quando a mulher perguntou para a criança novamente o que havia acontecido, a menina disse que estava "toda assada" e que não conseguia defecar, pois estava com muita dor.

Ao ser questionada sobre quando o estupro teria acontecido, a vítima disse que estava voltando da escola, quando o suspeito a chamou e ofereceu uma bala. A criança disse que aceitou, mas quando se aproximou do homem, ele a pegou pelo braço e a arrastou para a sua residência.

Na casa, o suspeito teria arrancado a sua roupa e estuprado a menina. Ao ser perguntada quem teria cometido o crime, a vítima que foi "o tio do bar" perto do mercado e apontou onde era o estabelecimento.

Após relato, a mãe da criança acionou a Polícia Militar, que foi até o local indicado pela criança. Ao chegar ao endereço, os PMs encontraram o suspeito e o prenderam em flagrante.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.