Jovem que tinha o útero dividido é curada durante momento de oração em sua casa


Uma jovem que experimentou o poder da oração em sua vida publicou um testemunho de cura em seu canal no youTube. Bruna Corbani , que foi diagnosticada com útero septado, recebeu de Deus a bênção de ser curada durante um momento de louvor e oração em sua casa.

“Jesus me curou. No meu casamento eu tinha muitas dificuldades naqueles momentos a sós e eu sentia muitas dores. Mas para frente descobri que eram dores no útero. Algumas vezes chegava até sangrar. Era Simplesmente horrível”, iniciou ela.

Bruna se sentiu cansada das dores e foi se consultar com uma ginecologista. Ela descobriu que estava com uma infecção. “A doutora me passou uma pomada, mas mesmo assim os sintomas persistiram e as dores continuaram”, explicou a jovem cristã.

A mãe de Bruna indicou uma outra ginecologista. “Depois de vários exames ela me deu o diagnóstico de que eu estava com uma infecção grave no colo do útero e estaria com útero septado. Para quem não sabe, útero septado tem uma divisão no meio e ele estava totalmente separado, como se fossem dois úteros”, pontuou.

Bruna não acreditou de imediato e pediu um novo exame, que confirmou seu problema. “A doutora Jaqueline disse que nunca havia visto um caso como o meu. A solução para acabar com as dores e desconforto nas relações sexuais era uma cirurgia”, disse.

“No meu caso eu tinha acabado de iniciar um plano médico e teria de esperar uma carência de seis meses e se eu não quisesse esperar eu teria que pagar 30 mil por uma cirurgia. Mesmo sem ter a possibilidade de fazer a cirurgia eu comecei um tratamento para poder parar o sangramento no útero e emagreci muito com essa situação”, salientou.

Apoio

Bruna afirma que já não se sentia mais como mulher e nem como esposa, mas que teve apoio de seu marido durante todo o tempo. “Ele foi forte e paciente. Não foi fácil, mas como Cristã eu confiei em Deus e entreguei nas mãos Dele. Então eu aguardei o tempo de carência e na semana que eu fui fazer o exame para ser encaminhada alguns amigos vieram aqui em casa”, disse.

A jovem disse que seus amigos foram ter um momento de louvor e oração, quando algo aconteceu. “Pegamos o violão e começamos a louvar a Deus. A gente sentiu a presença de Deus muito forte em nossos corações. Foi tão forte que Deus usou um amigo nosso para falar comigo e ele me disse que eu estava sendo curada naquele momento”, pontuou.

“Eu sabia do que ele estava falando e chorei muito. Eu sabia que teria uma saída mas não imaginava que seria curada dessa forma. Eu teria de fazer mais um exame que comprovaria que eu tinha o útero dividido e quando peguei o resultado falei a respeito da cura que Deus havia falado”, disse Bruna.

Ela afirma que foi ter uma nova lua de mel com seu esposo e que não sentiu mais dores. “Foi maravilhoso. Eu tinha certeza de que havia sido curada. No dia seguinte eu fui falar com a doutora Jaqueline e ela me disse que eu não precisava mais fazer a cirurgia e nem o tratamento porque onde havia a separação, havia uma cicatriz minúscula indicando que havia sido curado”, contou.

FONTE: GUIA-ME

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.