Jovem é presa com cocaína escondida em pacotes de suco


Uma jovem de 18 anos foi detida por agentes penitenciários da unidade prisional de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), após tentar entrar com droga no local, no horário de visita. O fato ocorreu nesse sábado (11), mas foi divulgado nesta segunda-feira (13).

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), durante o procedimento de revista nos alimentos levados por M.R.S., os agentes penitenciários desconfiaram de cinco embalagens de suco artificial, pois elas aparentavam terem sido abertas e coladas novamente.

Os agentes, então, abriram os pacotes e encontraram cocaína dentro deles.

A jovem afirmou desconhecer o conteúdo das embalagens e contou que apenas foi paga por uma pessoa que ela não conhece para levar os alimentos até um preso da unidade.

M.R.S. estava acompanhada de sua filha. A criança foi entregue ao bisavô paterno pelo Conselho Tutelar da cidade. Já a a suspeita foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos e registro do boletim de ocorrência.

O preso que receberia o material ilícito já foi identificado. Ele também prestou esclarecimentos na delegacia e responderá a um procedimento disciplinar aberto pela unidade prisional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.