Ex-secretária que estava em carro que capotou na MT-040 morre em Cuiabá


Uma das quatro pessoas que se feriram no acidente na noite dessa segunda-feira (20) na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ana de Fátima Fontes, de 62 anos, era uma das quatro pessoas que sofreram acidente e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Ela é ex-secretária de educação de Santo Antônio de Leverger. O corpo dela estava no Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá, e foi liberado para a família na manhã desta terça-feira (21).

LEIA MAIS:

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsitos (Deletran), testemunhas disseram que o carro onde o grupo estava, modelo Fit, seguia de Cuiabá para Santo Antônio de Leverger quando capotou no km 18 da rodovia.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) iniciou os trabalhos periciais no local dos fatos e o acidente será apurado pela Polícia Civil.

Outras três pessoas estavam no carro, sendo a motorista, de 27 anos e três passageiras: uma mulher, de 37 anos e um menino, de 5 anos.

Ana teve uma fratura exposta em uma das pernas. Ainda não há informações sobre o local do velório da vítima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.