Conheça a dieta militar capaz de fazer você perder até 4 quilos em 3 dias


A maioria das dietas possui um objetivo em comum: fazer com que você perca peso, o máximo possível e em pouco tempo. E a dieta militar não promete nada diferente disso. Ela se tornou um grande fenômeno nos Estados Unidos devido a sua promessa de eliminar até 4 quilos em apenas 3 dias. Apesar do nome, a dieta não possui nenhum tipo de vínculo com as forças armadas, mas refere-se a disciplina necessária para cumpri-la.

Um estudo recente afirmou que perder peso ocupa o primeiro lugar no ranking de promessas e projetos novos das pessoas. Geralmente feitos no final do ano, ou antes das temporadas de férias. Não há exatas evidencias de onde a dieta tenha surgido, no entanto, muitas pessoas estão atestando seus efeitos e isso tem feito com que o mundo inteiro não fale de outra coisa.

A dieta

A dieta é fácil de ser seguida. Mas a promessa de fazer com que as pessoas percam 4 kg em tão poucos dias, apenas 3, já é atrativo suficientes. Outro atrativo é que não há necessidade de comprar suplementos caros ou ficar contando calorias. Basta um pouquinho de disciplina, em poucos dias, para conseguir bons resultados.

Esta dieta não fará com que ninguém passe fome. No entanto, serão ingeridos alimentos de baixo índice calórico. Mas, sem prejudicar o corpo, dando a ele alimentos que vão proporcionar energia necessária para seu bom funcionamento.

Abaixo, segue o cronograma completo da dieta:

Dia 1

  • Café da manhã: 1 xícara de café ou chá, 1 torrada (se possível integral), 2 colheres de sopa de pasta de amendoim e meia toranja.
  • Almoço: 1 xícara de café ou chá, 1 torrada e meia xícara de atum.
  • Jantar: Cerca de 85 g de qualquer tipo de carne (cozida ou no vapor), 1 xícara de vagem, meia banana, uma maça pequena.
  • Sobremesa : 1 xícara de sorvete de creme.

Dia 2

  • Café da manhã: 1 torrada (se possível integral), 1 ovo cozido e meia banana.
  • Almoço: 1 ovo cozido, 5 bolachas salgadas, 1 xícara de ricota.
  • Jantar: 2 hot-dogs (sem pão), meia xícara de cenoura, 1 xícara de brócolis.
  • Sobremesa: Meia banana com sorvete de creme.

Dia 3

  • Café da manhã: 5 bolachas salgadas, 1 fatia de queijo cheddar e 1 maça pequena
  • Almoço: 1 torrada (se possível integral), 1 ovo cozido
  • Jantar: 1 xícara de atum
  • Sobremesa: Meia banana com sorvete de creme.
Após estes 3 dias, nos outros 4 dias restantes você pode comer normalmente. A dieta pode ser repetida até que você alcance sua meta. Beber dois copos de água antes de qualquer uma das refeições te ajudará a se sentir mais satisfeito. Na verdade, beber água todos os dias da dieta é extremamente importante.
Cada organismo pode reagir de diferentes maneiras para uma dieta. Por isso, é muito importante que você consulte um médico antes de iniciar qualquer dieta para que ele possa acompanhar sua evolução e indicar o melhor para seu corpo.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

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