Acidente arrancou braço de motociclista na BR 364 em Rosário Oeste


Um acidente trágico que aconteceu na tarde deste domingo, 12/08/2018, arrancou o braço de um motociclista na rodovia BR 364, em frente a escola Marechal Rondon, no perímetro urbano de Rosário Oeste.

Segundo as informações que colhemos no local, o motociclista e um caminhão caçamba se deslocavam em direção ao município de Nobre quando aconteceu o acidente.

O caminhão vinha pela via perimetral quando fez repentinamente o contorno e colidiu com o motociclista que vinha na pista principal e não percebeu a aproximação do caminhão.

O Motociclista acidentado foi identificado apenas como Jonathan. Ele seria morador do Bairro Aeroporto em Rosário Oeste. No acidente o braço do motociclista foi arrancado e o seu corpo foi arremessado na pista contrária com o impacto.

Os socorristas da Rota do Oeste foram acionados e recolheram o motociclista ainda com vida e o levaram às pressas em uma UTI móvel para a capital Cuiabá.

O condutor do caminhão disse aos Policiais que estiveram no local que, mesmo tendo feito uma manobra irregular na pista, somente percebeu a presença do motociclista no momento do acidente. Ele disse ainda que se propôs a prestar socorro e levar o acidentado para o Hospital em seu veículo, mas que as pessoas que estavam no local não deixaram, dada a gravidade do acidente.

O local já foi palco de outros acidente e também de interdição de populares que pediam uma passarela para que as pessoas pudessem passar com mais segurança pelo local, mas que somente foi feito um espaço entre as pistas por onde passam regularmente em frente à escola, pedestres, ciclistas e veículos.






Fonte: MANOEL NETTO/BIOROSARIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.