Polícia Militar prendeu homem por furto em Acorizal


Policiais Militares de Acorizal foram acionados no início da noite do último dia 06/08/2018 para atender uma ocorrência de furto.

Os policiais foram até o local onde a vítima relatou que estava em um evento esportivo na comunidade de Córrego Fundo no dia 05/08, e que quando retornou para Acorizal deu carona ao suspeito até a Praça central da cidade. Relatou ainda que hoje (06/08/2018) ao verificar seus pertences, sentiu a falta de sua bolsa. Ela teria procurado o suspeito e encontrou em posse dele o seu cartão da loja Renner.

A vítima perguntou ao suspeito sobre o restante dos seus pertences e ele teria dito que os objetos estariam em uma “Boca de Fumo”. Diante da afirmativa, a vítima teria exigido que o suspeito fosse recuperar os seus objetos. Disse ainda que o suspeito deslocou até um local não informado e posteriormente retornou com os objetos recuperados.

Porém, após conferir os pertences recuperados, a vítima sentiu a falta de um talão de cheque do Banco do Brasil e vários cheques de terceiros devolvidos.

Diante da situação, o suspeito foi localizado e detido pela PM de Acorizal e posteriormente encaminhado juntamente com o material recuperado para a Central de Flagrantes para providencias legais.

Participaram da Ação: Cabo PM Marcos e Soldado PM Anderson Arantes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.