PM prendeu homem que furtou celular de loja em Rosário Oeste


Policiais Militares de Rosário Oeste prenderam no início da tarde da última quarta feira (08/08/2018), um homem suspeito de ter furtado um celular em uma loja localizada na Av. Castelo Branco que fica no centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, os policiais foram chamados pela vítima que informou que o suspeito teria entrado na loja e pedido um chip telefônico. Haviam outros clientes na loja e enquanto aguardava para ser atendido o suspeito teria se aproveitado da desatenção da atendente e realizado o furto. Segundo a vítima, após o suspeito sair repentinamente da loja, ela deu pela falta do aparelho de celular J2 pró da marca Samsung, de cor preta.

O suspeito foi localizado e detido pelos policiais militares que encontraram em sua bolsa um aparelho celular com as mesmas características citadas pela vítima.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências o suspeito confessou o furto e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste onde ficou a disposição da justiça.

Material apreendido com o suspeito:

          1 celular samsung j2 pro cor preta (recuperado )

          1 celular samsung de preta - modelo não identificado (apreendido )

          10 reais em espécie (apreendido)

Participaram da ação: Cabo PM Márcia, Cabo PM Freitas e Soldado PM Luiz Cunha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.