PM prendeu 3 com drogas no bairro Jardim Carolina em Nobres


Na madrugada deste sábado (04/08), Policiais Militares do município de Nobres faziam rondas pelo bairro Jardim Carolina, próximo o Bar do Coruja quando depararam com um homem em atitude suspeita.

O homem de estatura baixa, trajando roupas de cor escura estava saindo da casa de um tal de Marcinho, sendo que o local tem a fama de ser ponto de venda de entorpecentes no bairro.

Os policiais fizeram a abordagem e busca pessoal no suspeito nas proximidades da residência, onde foi encontrada em sua cintura uma trouxinha de um produto enrolado em sacos plásticos, com características esbranquiçadas e odor aparentando ser pasta base de cocaína.

Ao ser indagado a procedência das drogas o suspeito disse que era usuário e que havia comprado os entorpecentes do tal Marcinho pelo valor de cinco reais.

Os policiais solicitaram apoio da Força Tática da PM que estava na região e foram até o local indicado pelo suspeito. No local os policiais foram atendidos por um casal identificados como sendo o tal Marcinho e sua esposa.

Com Marcinho foi encontrado um pote contendo 12 trouxinhas de pasta base, momento em que lhe foi dado voz de prisão.

Segundo o Boletim de Ocorrências, ao ser indagado sobre a existência de mais drogas a esposa do Marcinho levou os policiais até um cômodo da casa, onde apontou outro pote contendo mais setenta trouxinha de pasta base. Com eles foi encontrado também um revólver calibre .38, cano curto, com três munições intactas que estavam na gaveta de uma cômoda.

Ainda segundo o B.O., foi apreendido também no local dinheiro trocado, celulares e materiais usados para embalar as drogas que eram comercializadas no local. Inclusive, esse material utilizado para embalar as drogas eram muito similar às drogas que foram encontradas com o suposto usuário momentos antes, na rua.

Segundo os policias que participaram da operação a Companhia da PM de Nobres já havia recebido vária denuncias que apontavam o local como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a prisão, a mulher encontrada na residência afirmou aos policiais que ajudava Marcinho na venda e no preparo da droga para a comercialização (corte do plástico, medição da quantidade de drogas e fechamento da trouxinha com a linha).

Os objetos ilícitos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os três suspeitos, para a Delegacia de Polícia de Nobres onde ficaram à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos:

82 trouxinhas análoga a pasta base.

R$ 1.491,00 reais em dinheiro trocado.

02 celulares marca Samsung.

01 revólver cal. 38 marca Taurus, 6 tiros.

03 munições intactas.

Suspeitos detidos: M. D.S (Marcinho) (31 Anos), a mulher I. E. R (26 Anos) e o suposto usuário L. G. M.G (25 Anos).

Participou da operação: VTR/GUPM: QBF-9688 - 1° Sgt PM Moacir, Sd PM Franco e Sd PM Magalhães. Apoio da Força Tática: 1° Ten PM Reiners, Sd PM Luiz Fernando, Sd PM Wellison e Sd PM Alecsander.

nobres (1)

nobres (3)

nobres (4)

nobres (2)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.