Para tirar Modric do Real, Inter oferece até 'aposentadoria lucrativa' na China, diz jornal

Quatro anos defendendo a Inter de Milão e um contrato grande para lucrar muito jogando no futebol chinês antes da aposentadoria. Essa é a proposta feita para convencer Luka Modric a deixar o Real Madrid.

FOTO: © Getty Images
A informação é do jornal italiano Corriere dello Sport, que explica a oferta através do Suning Holdings Group, grupo que é proprietário de 70% das ações da equipe italiana e também dono do Jiangsu Suning, time da liga chinesa.

Os planos preveem que Modric, eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, passe os próximos quatro anos defendendo a Internazionale. Após este período, o croata receberia um último e lucrativo contrato para jogar na China.

No próximo mês Modric irá completar 33 anos e, caso aceite tal oferta, se mudaria para a China já próximo dos 37 anos, após a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Uma oferta deste tipo, segundo o jornal, seria algo que dificilmente o Real Madrid conseguiria equiparar.

Contratado junto ao Tottenham há seis anos, Modric é um dos mais importantes jogadores do Real Madrid atualmente, e deve ter papel ainda maior após a saída de Cristiano Ronaldo, que vai defender a Juventus.

De acordo com o jornalista espanhol José Luis Sánchez, o jogador está realmente pensando em ir para a Itália, já que estaria pressionando seus representantes para conseguirem um grande “último contrato”. Contudo, não existe um acordo, como tinha com CR7, para que Modric consiga sair por um valor menor do que a multa rescisória.

O técnico Julen Lopetegui já deixou claro que conta com Modric para a temporada, e a diretoria do Real Madrid não estaria levando muito a sério a chance do jogador realmente se transferir.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.