Homem é preso após roubo em supermercado em Rosário Oeste


A Policia Militar foi acionada pelo dono do supermercado Polo Centro para analisar imagens de câmeras de monitoramento, que registraram  um furto ocorrido em seu comércio na madrugada do dia 02 .

Ao analisar as imagens, a policia reconheceu pelas características e tatuagem o suspeito como Felipe Figueiredo, vulgo Anjinho . Em continuidade as rondas esta GUPM adentrou em uma residência com características de abandono e se deparou com o suspeito conhecido como Anjinho onde foi feita a revista pessoal e encontrado em posse do suspeito uma pedra análoga a pasta base de cocaína e alguns  materiais possivelmente proveniente do furto ao Polo Centro, duas garrafas de Wiski passaporte 2 garrafas de refrigerante guaraná antártica 3 pacotes de bolachas e doces.

O suspeito apresentava alguns ralados no cotovelo e joelhos segundo ele proveniente de escalar paredes e de rastejar ao chão, ele também aparentava estar sob efeito de droga. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para Delegacia com algumas  escoriações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.