Bombeiro é preso suspeito de tentar estuprar adolescente em banheiro de clube em MT

Um bombeiro foi preso suspeito de ter tentado estuprar uma adolescente dentro do banheiro de um clube em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Marcelo Cunha Leite foi preso em flagrante
(Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
O suspeito, identificado como Marcelo Cunha Leite, de 34 anos, foi preso na sexta-feira (3) após atacar uma adolescente, de 16 anos. A prisão dele foi divulgada nesta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, o bombeiro foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro.

O G1 não localizou o advogado dele. A Polícia Civil não informou se ele confessou ou negou o crime.

A vítima de 16 anos procurou a delegacia da Polícia Civil. Ela contou que foi ao banheiro enquanto estava no Clube Recreativo Cantão, na cidade.

Ela foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, o bombeiro tentou tirar a roupa da adolescente e a puxou pelo braço para dentro de um box do banheiro.

A adolescente conseguiu escapar do suspeito, que continuou seguindo a vítima pelo clube.

Em outro momento, o suspeito abordou novamente a adolescente no banheiro, onde a agarrou, tampou a boca dela e tirou a roupa da adolescente.

O suspeito acabou sendo surpreendido por uma pessoa que entrou no banheiro para procurar a vítima e que presenciou o crime.

A Polícia Civil foi chamada e o suspeito foi preso em flagrante por estupro. O bombeiro foi colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.