Suspeitos de tentar furtar cooperativa de crédito são presos no telhado de agência em Nobres


Três homens foram presos no telhado de uma agência de uma cooperativa de crédito em Nobres, a 151 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (1º), quando tentavam entrar no local. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam com ferramentas que seriam usadas para furtar a agência.

As prisões foram efetuadas em uma ação integrada das polícias Civil, Militar e Federal. Os suspeitos - Volmar Espíndola Novaes, de 32 anos, Deivid de Amorim Souza, de 19 anos, e Rebert Delguinga de Lima, de 25 anos - confessaram que monitoravam a agência desde o dia anterior e que planejavam furtar o local.

Com o trio, foram apreendidos dois pé de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Segundo os policiais, eles já haviam quebrado a parede da agência em dois locais distintos quando a prisão ocorreu.

A polícia foi alertada da ação dos criminosos após receber informações sobre um assalto no interior, que teria sido cometido pelo trio.

Aparentemente dois veículos davam apoio aos suspeitos e a investigação continua para tentar identificar os demais envolvidos.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia e autuados por furto qualificado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.