PM prende assaltante e recupera 140 celulares roubados

Menos de duas horas depois do roubo ocorrido na loja Americanas da Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, policiais militares prenderam um dos suspeitos e recuperaram todos os produtos roubados: 140 celulares.

A PM prenderam um dos suspeitos e recuperam todos os produtos rourabos: 140 celulares
Além disso, apreenderam um revólver e dois veículos, um Fiat Pálio e uma motocicleta Biz, usados no crime. O assalto ocorreu neste domingo (01), por volta das 03h30, no momento em que a loja estava abrindo as portas. 

A PM levantou informações junto ao Ciosp e descobriu que um homem usando tornozeleira estava perto do local do assalto e posteriormente seguiu para o bairro Tancredo Neves, em Cuiabá. Ele é M.H.F., 28.

A prisão levou os policiais a outro endereço no mesmo bairro, onde ocorreram as apreensões dos celulares e os demais objetos descritos.

O segundo assaltante, morador da casa usada como esconderijo, já foi identificado, porém ele conseguiu fugir e agora está sendo procurado.

Dentro da casa, estavam os celulares e, na garagem, o carro e a motocicleta com as mesmas características dos dois veículos vistos próximo a loja assaltada na hora do roubo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.