Dupla amarra e assalta residência no loteamento “Passa Três” em Jangada


Uma vítima foi rendida por dois homens durante um assalto em sua residência na noite deste último domingo (08), em Jangada, no Loteamento Passa Três.

A vítima estava em casa sozinha quando escutou um barulho. Os bandidos arrombaram e renderam a vítima. Logo procuravam por dinheiro, não encontrando a vítima foi amarrado e trancado em um banheiro. E os Bandidos saíram em fuga no carro da vítima

A Polícia Militar foi acionada, e prenderam os dois suspeitos, que logo foram encaminhados a PCJ para devidas providencias.

No acompanhamento que resultou na prisão os indivíduos não acataram a ordem de parada dada pelos policiais. Durante a perseguição eles subiram em uma ribanceira na lateral da rodovia e os pneus do carro em que estavam estouraram. Em seguida os suspeitos abandonaram o veículo às margens da BR 163 e se  embrenharam no matagal. Os policiais fizeram o certo nas  adjacências e finalmente conseguiram prende-los.

A guarnição da PM que comandou a operação estava sob o comando do Sargento PM Figueiredo que contou com apoio da equipe da PM do distrito de  Bauxi, que fica em Rosário Oeste.



FONTE: biorosario com JangadaMT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.