Alvo de vídeo, Taques diz: “Tem gente que faz o diabo para vencer”

O governador Pedro Taques (PSDB) acusou seus adversários – sem citar nomes – de já estarem agindo com o intuito de denegri-lo por meio de vídeos apócrifos que começaram a circularam nas redes sociais nos últimos dias.

O governador Pedro Taques, que ´foi alvo de vídeo apócrifo'.
Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews
Em um dos vídeos, aparece um trecho da propaganda política de Taques ao Governo em 2014, onde ele cita estar assumindo o compromisso de terminar “com transparência e de forma honesta” as obras inacabadas e paralisadas no Estado.

Na sequência, o vídeo mostra imagens de matérias apontando que muitas obras, inclusive as da Copa do Mundo de 2014, seguem inacabadas.

As imagens são cobertas por uma música que diz: “Mentiroso, homem sem palavra. Não acredito em nada que ele fala. Esse cara é mala”.

“Vejo isso como típico de política de quem faz até o diabo para ganhar a eleição. Eu não faço diabo para ganhar eleição, não faço nada errado para ganhar eleição”, afirmou Taques na manhã desta quinta (12), antes de participar de um encontro com servidores da Educação, no Palácio Paiaguás.

“Quem faz errado pra ganhar eleição, com certeza vai roubar. E não é o meu caso”, acrescentou o governador.

Ele disse também que sabe quem são os adversários que estão por trás dos vídeos desta natureza.

Afirmou, por fim, que eles serão identificados “na hora correta”.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.