Três homens são presos com 92 tabletes de droga, armas e munições após capotarem carro em MT

Três homens foram presos nessa terça-feira (19) com 92 tabletes de maconha, pistolas e munições em Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá.

Três homens são presos com quase 100 tabletes de droga, armas e munições em Santa Rita do Trivelato
 (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)
Segundo a Polícia Militar, a droga saiu de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, em um veículo clonado e seria entregue no distrito de Boa Esperança do Norte, no município de Sorriso, a 420 km da capital.

Foram presos Peterson Rios Pereira, de 24 anos, Wilson Campos da Silva, de 54, e Bruno da Silva Albuquerque Neto, de 30 anos.

A PM entregou os presos, a droga, o armamento e demais produtos na Delegacia de Nova Mutum
 (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)
A abordagem dos dois primeiros suspeitos ocorreu em um posto de combustível da área central de Santa Rita do Trivelato. Peterson e Wilson estavam em veículo.

Os policiais descobriram que horas antes a dupla havia sido vista em outro carro que capotou na estrada de acesso a Salto Magessi, região turística, perto de uma fazenda, e que os dois foram até a cidade atrás de guincho para rebocar o carro.

A PM foi até o local do capotamento e descobriu que o veículo estava cheio de droga e que o suspeito, Peterson, era o condutor no momento do acidente. Bruno, que mora em Cuiabá e seguia viagem com a dupla, estava no local do capotamento.

Peterson confessou que mora em Várzea Grande, onde havia sido contratado por Wilson para levar a droga e que pelo transporte receberia R$ 3 mil. E que o próprio que Wilson acompanhou de perto a camuflagem da droga no carro. PM também descobriu que o Palio passou pelo processo de clonagem em Várzea Grande.

A PM entregou os presos, a droga, o armamento e demais produtos na Delegacia de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.