PRF encontra 18 tabletes de drogas derivadas da cocaína em painel de veículo


Policiais rodoviários federais apreenderam, na manhã de hoje (04), 18 tabletes de drogas derivadas da cocaína que estavam escondidos no painel do veículo. A abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina, por volta das 8h, no km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger/MT.

Os PRFs deram ordem de parada ao veículo Fiat Strada, cor prata, que estava sendo conduzido pelo proprietário. O homem, de 38 anos, atendeu a ordem dos agentes, parou o carro, mas mostrou-se bastante nervoso com a ação policial. Diante do comportamento suspeito do condutor, os policiais deram início a uma busca minuciosa no veículo. No painel, estavam camuflados 18 tabletes de entorpecente, sendo 14 de substância análoga a cloridrato de cocaína e quatro contendo substância análoga à pasta base da mesma droga, totalizando 19,3 Kg.

O motorista confessou ao policiais ter conhecimento de que havia droga no veículo e que ele receberia uma quantia em dinheiro para transportá-la de Porto Esperidião/MT até a cidade de Uberaba, em Minas Gerais. Ele recebeu voz de prisão e junto com a droga apreendida foi encaminhado para a Polícia Federal, em Cuiabá.

Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.