Prefeitura registrou B.O. contra repórter que arrebentou cadeado e invadiu local público


A Prefeitura de Rosário Oeste, através da sua Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou um Boletim de Ocorrências em desfavor de Artur Garcia e da rede de TV que ele representa por ter arrebentado o cadeado e invadido o local que pertence a Prefeitura de Rosário Oeste e que fica instalada a torre de transmissão do sinal de TV para a cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrências registrado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, no dia 25/06, dia do aniversário da cidade, Artur Garcia foi até a Secretaria de Infraestrutura com sua equipe de TV e pediu ao Guarda de Patrimônio que estava no local, a chave que dava acesso a torre que retransmite o sinal de TV para o município.


Como era feriado no município e todos estavam evolvidos com as atividades alusivas ao aniversário da cidade, o guarda não soube informar o paradeiro da chave, pois todas as secretarias da prefeitura estavam fechadas.

Diante disso Artur Garcia teria ido até a torre, arrombado o cadeado e invadido o local. Segundo ele para fazer uma suposta manutenção dos equipamentos, sem nenhum representante da prefeitura para acompanha-los.

O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste e as investigações do caso deverão ser conduzidas pela justiça.

Se condenado ele deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público e atentado contra a segurança e serviço de utilidade pública.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.