Nova frente fria chega a Cuiabá; Chapada pode registrar 13º


Uma nova frente fria deve passar por Mato Grosso nesta semana e fará a temperatura voltar a cair na Grande Cuiabá. Desta vez, porém, também há previsão de chuva.

Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a mínima prevista para Cuiabá a partir de quinta-feira (14) é de 17° e a máxima 27°, com 5% de possibilidade de chuva.

Na sexta-feira (15), os termômetros apontam um leve aumento na temperatura, no entanto o clima ameno deve permanecer, com mínima em 19° e a máxima em 26°.

No sábado (16), a friagem deve cair levemente, permanecendo com a temperatura mínima em 18º e a máxima em 27º.

De acordo com o Inpe, a previsão é de que os termômetros fiquem entre 18º e 29º até a quinta-feira da semana seguinta, quando a frente fria irá se afastar.

Chapada dos Guimarães

Se há previsão de temperaturas baixas para a Cuiabá, em Chapada o frio deverá ser ainda maior. Já nesta sexta-feira (15), quando começa a queda de temperatura, a previsão é de que a cidade registre até 16º.

Na segunda-feira (18), os termômetros devem baixar ainda mais ainda, chegando a 13º no momento mais frio do dia, tendo como máxima 24° e também com possibilidade de chuva.

Assim como em Cuiabá, a friagem deve continuar durante toda semana até a próxima sexta-feira (21).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.