Ladrões caem em ribanceira após roubarem carro e sequestrarem vítima em Cuiabá

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (18) suspeitos de terem sequestrado e sofrido um acidente com um carro roubado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ladrões caem em ribanceira após roubarem carro e sequestrarem vítima em Cuiabá (Foto: Divulgação)
Um homem foi sequestrado na noite de domingo (17) na Orla do Porto, em Cuiabá, e teve o veículo levado pelos assaltantes. Ele sofreu um sequestro relâmpago e ficou uma hora sob a mira de uma arma.

Rotam e Samu socorreram assaltantes em Várzea Grande (Foto: TV Centro América)
Quatro assaltantes abandonaram a vítima e fugiram com o carro. Assim que eles chegaram na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, foram perseguidos por policiais. Os assaltantes teriam perdido o controle da direção e capotaram o veículo que parou numa ribanceira.

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os assaltantes.

O carro da vítima ficou destruído. Foram presos Marivaldo Alcântara Ribeiro e Fernanda Tavares de Lima, além de um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido. A arma do crime também não foi localizada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.