Jovem jangadense é encontrado morto com vários tiros na cabeça em Nova Mutum


O corpo do jandanese foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (11), na Perimetral das Samambaias, em frente ao Parque de Exposições, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h00, aonde o solicitante relatou que havia um corpo caído, mas que não sabia se estava com vida, rapidamente a guarnição se deslocou até o local e constatou que a vitima, do sexo Masculino, aparentando ter menos de 30 anos, já se encontrava sem vida, a mesma apresentava uma perfuração de arma de fogo, na região da cabeça.

O mesmo estava com o celular na mão direita, e uma quantia de R$: 20,00 (Vinte Reais), na mão esquerda. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local guardando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), da cidade de Sorriso-MT, já foi acionada e chegou por volta das 09h00 no local.

Segundo informações passadas pelo perito criminal Luciano Nogueira, a vitima, identificado pelo nome de Alessandro de Souza Perne, 25 anos, foi baleada por sete tiros de arma de fogo, sendo quatro na cabeça, um nas costas, um no braço esquerdo e outro no ombro direito, em um dos bolsos da vitima foi encontrado um bilhete de passagem comprado as 19h21 do ultimo domingo (10), que tinha como destino o Posto Gil, o embarque estava previsto para as 23h15, o que levanta a hipótese do mesmo ter sido executado entre as 19h21 e as 23h15, do ultimo domingo.

O corpo foi encaminhado para uma funerária, que deverá passar polo exame de necropsia para posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Até o momento não se tem informação do suspeito, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: POWER MIX

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.