Jovem de Mato Grosso é decapitada por facção criminosa rival em MS


Uma jovem natural da cidade de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), identificada como Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, foi decapitada com golpes de facão na zona rural de Sonora (MS). O crime teria sido cometido por uma facção criminosa que suspeitava de envolvimento da vítima com um grupo criminoso rival.

Segundo informações locais, o crime aconteceu na última quarta-feira (31), porém o corpo da jovem só foi localizado na sexta-feira (1º). Ela teria sido julgada pelo ‘tribunal do crime’ por ter envolvimento com facção de Mato Grosso. Ela já estaria sofrendo ameaças há algum tempo.

De acordo com site Coxim Agora, os envolvidos contaram detalhes de como o crime aconteceu. Primeiro eles teriam levado a jovem até o local do crime em um veículo modelo Gol. Em seguida, amarraram os punhos com uma corda e a colocaram de joelhos no chão, por fim, o adolescente passou a desferir violentos golpes de facão no pescoço da vítima até que sua cabeça fosse completamente separada do corpo.

Foram presos Rodrigo França, de 21 anos, Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos. Ela foi vista pela última vez entrando no carro com os suspeitos momentos antes do crime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.