Homem é preso em MT por estuprar jovem e ameaçá-la: 'Você tem amor pela vida, não é?'

Um homem foi preso nesse sábado (2) suspeito de ter estuprado e ameaçado uma jovem em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Rogério Cesar Santos Lourenço, de 42 anos, foi preso por sequestro, cárcere privado, estupro, lesão corporal e resistência.

Rogério Cesar Santos Lourenço foi preso pela PM (Foto: Polícia Militar de MT)
A PM não informou se ele negou ou confessou o crime. O G1 não localizou o advogado dele.

A vítima é de Rondônia e está morando há um mês em Cáceres. Ela relatou que estava em um bar, com um grupo de amigos, e que conheceu o suspeito no estabelecimento. Rogério se enturmou com os amigos da vítima, com quem foi para outro bar. No trajeto, o suspeito ofereceu carona para a vítima, que aceitou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fez outro caminho e levou a jovem para um motel. Ao perceber que estava indo em uma direção diferente dos amigos, a jovem pediu para que o suspeito parasse o veículo.

Ela ainda tentou abrir a porta da caminhonete e o suspeito sacou um revólver e a ameaçou dizendo ‘Você tem amor pela sua vida, não é?’. A vítima foi levada para um motel onde Rogério usou cocaína e começou a violentar sexualmente a jovem.

A todo momento o suspeito manteve a arma na cintura e ameaça a jovem. Rogério manteve a vítima no local até o clarear do outro dia. A jovem foi deixada na esquina da casa da amiga dela.

Os policiais foram chamados e encontraram o suspeito na casa dele. Rogério reagiu e chegou a bater em um dos policiais militares. O irmão do suspeito, identificado como Alexandre Júnior Santos Lourenço, também reagiu e agrediu outro policial.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.