Governo entregou 120 títulos definitivos a moradores de Rosário Oeste



O Papel da Prefeitura de Rosário Oeste foi importante porque através do seu Setor de Tributos auxiliou na mobilização e recolhimento dos documentos para a titulação.

Para comemorar o aniversário dos 157 anos do município de Rosário Oeste, a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso - Desenvolve MT, juntamente com a Prefeitura Municipal, realiza nesta segunda-feira (25) a entrega de 120 Títulos Definitivos de Regularização Imobiliária Urbana do Programa ‘Endereço Certo’. A solenidade será realizada às 20 horas, em frente ao Ginásio de Esporte de Rosário.

Há 38 anos as famílias que moram na Cohab Nossa Senhora do Rosário, Serra Dourada, Benedito Alonso Barreto aguardam pela regularização do imóvel.

De acordo com o prefeito de Rosário Oeste, João Balbino, a cidade está festiva e os moradores entusiasmados com a entrega dos Títulos Definitivos. “Rosário é um município de tradições e culturas e é o berço onde nasceu o governador Pedro Taques, a quem devo agradecer pela grande ideia do Programa ‘Endereço Certo’. O morador que for beneficiado nesta noite com o Titulo com certeza ficará muito feliz”, frisou o prefeito.

“Hoje é um dia muito especial, pois além do aniversário da cidade, faremos a entrega dos Títulos Definitivos aos mutuários que residem na extinta Cohab do município. Aproveito para desejar ao prefeito João Balbino e a toda população rosariense; sucesso e prosperidade”, finalizou o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira.

O Programa ‘Endereço Certo’, do Governo do Estado de Mato Grosso, criado pela Agência de Fomento Desenvolve MT, visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT).

Próximas entregas

No dia 28 de junho, mais de 600 famílias do Tijucal serão contempladas pelo programa. Em 30 de junho, 60 famílias de Diamantino recebem o documento; e no dia 4 de julho a entrega vai ocorrer no CPA, em Cuiabá. A expectativa é que cerca de 3 mil títulos serão entregues nesse dia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.