Estilista venderá 46 cópias do vestido de noiva que Meghan Markle usou na recepção

O vestido de noiva que Meghan Markle usou na recepção de seu casamento com Harry, no dia 19 de maio, no palácio do príncipe Charles, a Frogmore House, poderá ser comprado por 46 mulheres sortudas. Isto porque, a estilista Stella McCartney, responsável pelo modelo, confirmou para a revista Elle que vai criar 23 réplicas em branco e 23 réplicas em preto onyx do famoso vestido.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
De acordo com o jornal The Telegraph, os vestidos custarão aproximadamente R$ 18.900 reais cada (£3,500 libras) e farão parte da coleção cápsula "Made With Love". Os modelos estarão disponíveis apenas na flagship da grife na rua 23 Old Bond, em Londres.

As clientes que desejarem o vestido "real" precisam enviar um email para 23oldbond.store@stellamccartney.com e aguardar um convite pessoal de Stella McCartney para visitar a loja e comprar a peça lá.

A venda das réplicas do vestido de Meghan não é algo comum entre os prestadores de serviço da realeza. Em conversa com QUEM, uma funcionária da loja Catherine Walker, ateliê responsável por criar os modelos de Kate Middleton e Lady Di, conta que as marcas tiram de circulação as peças prontas que membros da realeza compram.

"Isso acontece nas grandes lojas de fast fashion também. Tanto é que, quando Kate aparece com uma peça popular, ela se esgota rapidamente nos grandes centros. Em parte isso acontece porque as lojas do Reino Unido têm o respeito de tirar as peças das araras e em parte é porque a mulherada corre pra comprar um igual”, detalha.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.