​Bandidos invadem joalheria Vivara no Shopping Goiabeiras e um morre após troca de tiros com PM

A joalheira Vivara foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (4) por bandidos armados. A assessoria do Shopping Goiabeiras confirmou o fato e garantiu que não houve feridos. Clientes afirmam que houve tumulto, mas a ocorrência já foi finalizada. O Shopping já funciona normalmente.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (4) para atender um assalto na joalheria Vivara, no Shopping Goiabeiras. A assessoria do shopping confirmou a ocorrência, mas ainda não soube informar quantos bandidos atuaram no crime, nem se algo foi levado.

De acordo com a PM, quatro homens, dois deles armados, tentaram assaltar a joalheria. Quando os militares chegaram houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado. Os outros três foram presos e o ferido foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os assaltantes chegaram a render funcionários, mas ninguém ficou ferido. A loja foi fechada, e por meio de nota o Shopping Goiabeiras afirmou que já funciona normalmente. De acordo com clientes, houve tumulto e barulho de disparos de arma de fogo. A PM ainda finaliza a ocorrência.

Foto: Lapada Lapada
Leia a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O Goiabeiras Shopping informa que no início da tarde desta segunda-feira (04.06) ocorreu um assalto em uma das suas lojas. Não houve vítimas. 

O Shopping acionou imediatamente a Polícia Militar e está auxiliando com todas as informações necessárias. O shopping está funcionando normalmente.

Fonte: VINÍCIUS MENDES/OLHAR DIRETO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.