Veículo sai da pista, capota e pega fogo na BR 163 no Distrito de Primaverinha

Ocupantes de um veículo Gol, placas de Lucas do Rio Verde, sofreram acidente na tarde deste domingo na BR 163, distrito de Primaverinha, em Sorriso. O veículo em que trafegavam saiu da pista, capotou e pegou fogo. O acidente ocorreu por volta de 15h20.

De acordo com a Rota do Oeste, o veículo seguia sentido norte e na altura do km 718 da BR-163, em Sorriso, acabou saindo da pista, sofrendo capotamento. O resgate médico esteve no local, porém os ocupantes do veículo foram socorridos por terceiros. 

O incêndio foi combatido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. “O veículo incendiou-se, pois ocorreu problema na parte elétrica devido ao choque mecânico, concomitante ao vazamento de combustível líquido. Quando a Viatura ABT-201 chegou ao local, não havia nenhum envolvido presente. Foi realizado o combate e resfriamento, vindo a evitar que se tornasse um incêndio florestal, pois havia bastante material combustível próximo ao carro”, informou à imprensa o tenente Gustavo Corrêa. 

Foto: Willian Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.