Suspeito de estupro de adolescente preso em Rosário Oeste ameaçava vítimas

A Polícia Civil prendeu na Segunda-feira (21), em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), um homem suspeito de estupro de vulnerável, coação no curso de processo e disparo de arma de fogo.

O investigado, identificado pelas iniciais B.R.C.S., possui diversas passagens pela polícia e é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e coagir os pais da vítima durante o inquérito policial, para que o caso não fosse denunciado à polícia.

Para intimidar a família, ele chegou a efetuar disparos com arma de fogo em plena rua, o que motivou o pedido de prisão preventiva pelo delegado Sued Dias da Silva Junior.

No dia 20 de março deste ano, os pais da menor procuraram a Polícia Civil para denunciar que a adolescente havia mudado o comportamento nos últimos tempos e que, questionada, assumiu que estaria se relacionando com o suspeito, de 21 anos.

Ao tomar conhecimento que o pai pretendia afastá-lo da menor e denunciar o caso à Delegacia, Blendon passou a proferir ameaças por telefone no dia seguinte à denúncia, dizendo que mataria os pais da vítima. No dia 23 de março, ele foi à casa da adolescente para novamente ameaçar e intimidar a família da vítima.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe de policiais da Delegacia de Rosário Oeste. O preso seguiu para a unidade prisional e ficou à disposição do Judiciário para ulteriores deliberações.


Fonte: Midia News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.