Record anuncia oficialmente Marcos Mion como novo apresentador de A Fazenda

A Record anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (17) Marcos Mion como o novo apresentador de A Fazenda, que terá sua décima temporada exibida neste ano.

Marcos Mion na estreia de A Casa, reality que comandou na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)
“Marcos Mion será o novo apresentador do reality show A Fazenda. A atração será exibida no segundo semestre deste ano. A sede do programa continuará em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo”, informou a emissora em nota enviada à imprensa.

Ontem, por meio de seu perfil no Twitter, o apresentador comemorou sem maiores detalhes. “Feliz”, escreveu ele na publicação (confira o post abaixo).

A apresentação de A Fazenda será uma forma de recompensar Mion, que perdeu os dois programas que comandava na Record. A primeira baixa aconteceu em dezembro, quando a Record tirou o Legendários do ar. Depois, a emissora anunciou que desistiu de produzir uma segunda edição do reality A Casa, que fracassou em 2017.

Outro que era cotado para a vaga de A Fazenda após a saída de Roberto Justus era Gugu Liberato, mas o loiro, que atualmente comanda o Power Couple, já tem uma nova atração para o segundo semestre. Mion – muito pedido pelo público -, então, foi escolhido para apresentar o reality rural.

Ver imagem no Twitter

Fonte: OTVFOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.