Presidente de Câmara Municipal tomba veículo após bater em barranco


O presidente da Câmara de Vereadores do município de Cláudia (a 566 quilômetros de Cuiabá), tombou um veículo Nissan Versa na tarde de terça-feira (01º), após bater em um barranco, em uma estrada rural. Apesar do susto, Marciel Pereira Ricarte não sofreu ferimentos.

Informações preliminares dão conta que o veículo seria da Câmara dos Vereadores. Em uma postagem na sua rede social, ele contou que estaria indo até a casa de seu cunhado, pegar sua carteira, e depois prestar auxílio a uma família, em que um membro teria falecido.  
 
“Tive que ir ao sitio do meu cunhado pegar minha carteira que estava no meu carro com minha esposa, para ir ate em Sinop buscar a filha do seu Leonida, que estava chegando para vir ate em Claudia, para liberar o corpo dele, que faleceu no domingo para segunda”, explicou.
 
Segundo o parlamentar, ele não ficou ferido, e os danos foram apenas materiais. Além disso, ele afirmou que o carro possui seguro, mas também se disponibilizou a pagar. “Eu tenho a responsabilidade de arcas com os danos e estou à disposição para maiores duvidas. Referente ao carro ele tem seguro, e qualquer gasto que tiver, serei responsável pelo pagamento”, afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.