Prefeitura de Rosário Oeste lança 'Projeto RECUPERANDO RUAS'


A Prefeitura de Rosário Oeste lançou na manhã desta quarta feira (23/05) o “Projeto Recuperando Ruas” que vai recuperar ruas e avenidas de Rosário Oeste que apresentam problemas estruturais.

O Projeto vai tampar os buracos e a aplicação da Lama Asfáltica vai reparar as ruas que já tem pavimento asfáltico, mas que estão em condições ruins de trafegabilidade.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Joacy Inácio “Primeiramente serão tampados os buracos e depois será aplicada a lama asfáltica”. Joacy explicou que a lama asfáltica corrige essas falhas e aumenta o tempo de vida da pavimentação.

O inicio das obras se deu na Cohab Nossa Senhora do Rosário e vai se entender por toda a cidade trazendo mais qualidade de vida e melhoria nas condições de trafegabilidade da população.

Segundo o Prefeito João Balbino “Mais do que um novo visual, as obras vão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações das chuvas e do desgaste natural que criaram buracos nas ruas”.

“Os transtornos causados pela chuva em ruas esburacadas podem, inclusive, serem fatais. Com o asfalto, esses problemas estão sendo gradativamente minimizados”, finalizou o prefeito.

Ainda de acordo com o Secretário de Infraestrutura Joacy Inácio, a obra teve o investimento da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Nininho no valor de R$ 400.000,00 e investimento de recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 650.000,00.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.